Cotações
Ver todas

09 de outubro de 2017

Técnicos da SAEB visitam imóvel para implantação de Ponto Cidadão em Tapiramutá

SAC TAPIRAMUTA (1)

O prefeito de Tapiramutá, Ju, recebeu, na tarde desta segunda-feira (9), técnicos da Secretaria estadual de Administração (SAEB) para avaliar a estrutura do imóvel que foi indicado para instalação do Ponto Cidadão no município.  A visita foi realizada após audiência do deputado estadual Eduardo Salles com o secretário estadual de Administração, Edelvino Góes, no mês de agosto, e na qual solicitou a implantação da unidade no município. Na oportunidade, o prefeito Ju e o vereador Bal Maia participaram da reunião.

Agora, os técnicos da SAEB vão encaminhar os resultados da análise para avaliação do secretário Edelvino. No Ponto Cidadão serão emitidos Carteiras de Identidade, Carteiras de Habilitação, CPFs, Carteiras de Trabalho e antecedentes criminais. “O nosso trabalho para instalar um Ponto Cidadão no município representa um resgate da cidadania da população de Tapiramutá que não dispõe desses serviços e encontra dificuldades para ter acesso a algo básico, que é seu documento de identificação em mãos”, ressalta Eduardo Salles.

Atualmente, os moradores de Tapiramutá precisam se deslocar até Jacobina para fazer seus documentos. Já emissão da carteira de habilitação e outros serviços relacionados ao Detran são realizados em Mundo Novo.

“Tenho certeza que, em breve, iremos entregar esta conquista ao município. Vou continuar trabalhando, junto com o prefeito Ju, o ex-prefeito Luciano Nery, o deputado federal Mário Júnior e todo nosso grupo político em Tapiramutá para levar ações que beneficiem a população”, ressaltou o parlamentar.

 

Comentários