Cotações
Ver todas

05 de maio de 2016

Sessão Especial em Homenagem ao Dia das Mães emociona Assembleia Legislativa

DSCN1551

Em homenagem ao Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (8), o deputado estadual Eduardo Salles realizou, nesta quinta-feira (5), em parceria com a Escola do Legislativo, Sessão Especial no plenário da ALBA (Assembleia Legislativa da Bahia).

O evento contou com a participação de mães que são funcionárias da Casa. Elas foram homenageadas com flores e canções apresentadas pelo coral da ALBA e a cantora Maria Elisa Magalhães. “Não tenho mais a minha mãe perto de mim, mas o coração bate mais forte nesse dia”, se emocionou Eduardo Salles.

A diretora da Escola do Legislativo, Juliana Araújo, falou sobre a emoção de ser mãe. “Quando tive meu primeiro filho, há oito anos, senti o impacto do amor na minha vida”, disse. O deputado federal e presidente da Comissão de Ética da Câmara dos Deputados, José Carlos Araújo, também participou da cerimônia. “É uma emoção muito grande chegar aqui neste plenário, onde tive algumas passagens, e ver minha filha fazendo um discurso tão bonito”, falou o deputado.

A sessão contou ainda com palestra da especialista em desenvolvimento humano, Flávia Curcino, que falou sobre os diferentes papéis da mulher, e com a presença da deputada estadual Fátima Nunes, acompanhada de sua mãe, da representante da Secretaria Estadual de Políticas Para as Mulheres, Eulália Azevedo, da presidente do IBS (Instituto Brasileiro Sênior), Terezinha Brandão, e do diretor da ALBA, Hermógenes Neto.

Comentários