Cotações
Ver todas

01 de agosto de 2017

SEINFRA garante licitação para recuperação da rodovia de Ibirataia a Gandu

SEINFRA TERÇA

O deputado estadual Eduardo Salles esteve em audiência com Marcus Cavalcanti, secretário estadual de Infraestrutura, na manhã desta terça-feira (1º), para solicitar informações sobre a recuperação da rodovia BA-120, no trecho que liga Ibirataia a Gandu. O secretário garantiu que, até a próxima sexta-feira (4), a licitação para recuperação dessa via será realizada.

“Sabíamos dos problemas burocráticos para liberação dessa licitação, mas reafirmamos o nosso dever e trabalho em busca de agilidade para recuperação dessa via, que é tão importante para a população de Ibiarataia, Gandu, Nova Ibiá, Ipiaú e região”, afirmou Eduardo Salles.

A recuperação dessa obra pela SEINFRA (Secretaria de Infraestrutura) foi solicitada pelo parlamentar, pelo ex-prefito de Ibirataia, Marcos Aurélio e o vereador Antônio Santos (Peruca), durante inauguração do Centro de Comercialização de Algodão, em setembro de 2016. Na oportunidade, o governador ligou para o secretário Marcus Cavalcanti, quando garantiu a obra e afirmou que licitação tinha previsão para ser realizada no primeiro semestre deste ano.

Há cerca de três meses, durante evento em Ipiaú, o governador autorizou  que fosse realizada a licitação e os técnicos estavam avaliando como seria feita a intervenção. “Agradeço ao governador Rui Costa e ao secretário Marcus Cavalcanti por viabilizarem essa conquista. Continuaremos na luta por ações que melhorem a infraestrutura da região”, concluiu.

 

 

Comentários