Cotações
Ver todas

20 de julho de 2017

Secretaria de Educação garante ônibus escolar, auditório novo e curso técnico para Itaetê

ITAETÊ

O deputado estadual Eduardo Salles e o secretário de Educação de Itaetê, Bolota Damasceno, participaram, nesta quarta-feira (19), de audiência com o secretário estadual de Educação, Walter Pinheiro, para solicitar investimentos no município.

O secretário garantiu a construção de um auditório, de 300 lugares, no Colégio Estadual José Américo Araújo e a entrega, em breve, de um ônibus do Programa Caminho da Escola. Walter Pinheiro também confirmou que os estudantes de Itaetê, matriculados no 1º ou 2º anos do ensino médio da rede pública estadual, com idade entre 15 e 19 anos, já podem se inscrever nos cursos técnicos à distância oferecidos pelo MedioTec.

Outra oportunidade para os jovens do município poderá ser aproveitada por meio do curso de piscicultura, que será realizada em parceria com a Bahia Pesca, além dos cursos de curta duração.

“Como representante político de Itaetê e membro da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa da Bahia, continuarei trabalhando, ao lado do nosso grupo político no município, representado pelo prefeito Valdes Brito, do ex-prefeito e atual secretário municipal de Educação, Bolota Damasceno, para levar, cada vez mais ações que melhorem a vida dos jovens e de toda a população de Itaetê”, afirma Eduardo Salles.

Comentários