Cotações
Ver todas

29 de março de 2017

Reunião do Pacto Pela Vida e entrega de novas viaturas reforçam segurança em Ilhéus, Maraú, Ubaitaba, Canavieiras e Itabuna

4a019a53-71e1-42f6-a544-2a37774fe3b6

Durante cerimônia realizada na rodovia Itabuna/Ilhéus, o deputado estadual Eduardo Salles acompanhou o governador Rui Costa, nesta quinta-feira (29), na reunião do Pacto Pela Vida e na entrega de viaturas para unidades das Polícias Civil e Militar e Grupamentos de Bombeiros Militares. Na ocasião, Ilhéus, Maraú, Ubaitaba, Canavieiras e Itabuna foram contemplados com novos veículos para reforçar a segurança da população.

Para Ilhéus, foram entregues quatro viaturas da Polícia Civil modelo ranger, outra viatura modelo ranger e quatro motos modelo XRE para a Polícia Militar e uma Base Móvel da PM.

Em Maraú, a população contará com uma viatura modelo spin, que ficará à disposição da Polícia Civil. A solicitação do veículo foi feita pelo parlamentar e a prefeita Gracinha Viana, que participou da cerimônia de entrega.

A Polícia Civil de Ubaitaba também ganhou reforço na segurança. Um veículo modelo Spin  foi disponibilizado para o município.  Para Canavieiras, foi entregue uma viatura modelo spin para a Polícia Civil. Lideranças dos dois municípios, Paulo Bidu e Edmar Luz, respectivamente, participaram da entrega.

Eduardo Salles comemorou as entregas e afirma que continuará trabalhando pela segurança da população. “O meu trabalho para levar mais segurança aos municípios em que sou representante político tem sido constante. Continuarei trabalhando ao lado do nosso grupo político, em cada um destes municípios, para levar ações que garantam mais segurança para os cidadãos”, afirma o parlamentar.

Ao todo, foram disponibilizadas 16 viaturas para a Polícia Civil, 13 viaturas para a Polícia Militar, quatro motos e uma Base Móvel para a Polícia Militar, beneficiando, no total, 11 municípios da região.

“Aproveito para agradecer  o governador Rui Costa, ao secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, ao delegado-geral dá Polícia Civil, Bernardino Brito Filho, e ao comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão, pelo compromisso e sensibilidade com as demandas de segurança da nossa população”, destacou  Eduardo Salles.

Comentários