Cotações
Ver todas

14 de julho de 2016

Recuperação da Estrada do Feijão é solicitada por Eduardo Salles à SEINFRA

escolhida

Melhorar as condições de trafegabilidade da BA-052, conhecida como Estrada do Feijão, do entroncamento com a BR-116, na altura de Feira de Santana, até Xique-Xique, foi a pauta da audiência desta terça-feira (14) entre o deputado estadual Eduardo Salles e o secretário estadual de Infraestrutura (SEINFRA), Marcus Cavalcanti.

“A importância desta rodovia, tanto para o trânsito de carros de passeio, quanto o escoamento de da safra regional, é fundamental à economia baiana”, ressalta Eduardo Salles. A BA-052 possui 459 quilômetros de extensão.

“O prefeito de Xique-Xique, Dr. Ricardo, de Tapiramutá, Luciano Nery, e de Bonito, Edinho, o ex-secretário de Agricultura de Baixa Grande, Reinaldo Brito, e o pré-candidato a prefeito de Piritiba, Samuel Santana, sempre solicitam para que eu, representante político destes municípios, peça à SEINFRA para realizar a manutenção nesta rodovia”, explicou o parlamentar.

O secretário garantiu a Eduardo Salles a recuperação da estrada assim que concluir a licitação para aquisição de massa asfáltica.

Comentários