Cotações
Ver todas

30 de junho de 2016

Prefeitura de Maraú entrega uma quadra e duas escolas reformadas

WhatsApp-Image-20160630

Quatrocentos e setenta alunos da 6° a 9° série do Colégio Municipal Dr. Antenor Lemos, no Centro da sede de Maraú, têm agora a unidade e a quadra completamente reformadas. As 45 crianças de três a 12 anos que frequentam a Escola Nova do Caubi, na zona rural, também foram beneficiadas com as obras de requalificação. A Prefeitura investiu aproximadamente R$ 350 mil nas duas intervenções.

Na Escola Municipal Dr. Antenor Lemos, a Secretaria Municipal de Educação trocou pisos das oito salas de aula, ampliou e colocou cobertura na área de lazer, remodelou a sala de computação e a biblioteca e instalou vestiários. A quadra ganhou arquibancadas e cobertura.

No Caibo a reforma ocorreu no piso, cantina e construção de outra sala.

Presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Eduardo Salles participou das duas cerimônias. “O único caminho que existe é a educação”, disse o parlamentar.

Eduardo Salles parabenizou a prefeita Gracinha Viana e o secretário municipal de Educação, Cláudio Bidu, por terem feito reforma em 60 escolas das 64 que compõem a rede municipal de ensino. “Apenas uma administração séria, nesta época de crise econômica, pode pagar salário em dia e entregar obras”, declarou o deputado. “A população de Maraú não quer andar para trás”, alertou.

“Essa é a quarta quadra que entregamos e Piabanha também vai ter”, anunciou a prefeita. “Esse trabalho de reconstrução de Maraú acontece porque contamos com parceiros como os deputados Eduardo Salles e Ronaldo Carletto”, acrescentou Gracinha Viana.

A gestora recordou que conseguiu a verba para reforma das pontes do Oricó e São Luiz e está brigando com Eduardo Salles pela água e o esgotamento sanitário da península. “Sou representante de Maraú e vou brigar muito para trazer benefícios à população”, encerrou o deputado estadual.

Estavam presentes às inaugurações o vice-prefeito, Dr. Léo, o presidente da Câmara, Dudu, os vereadores Damião, Gustavo, Manassés, Régis e Neto de Aladim, secretários e lideranças políticas.

Comentários