Cotações
Ver todas

13 de julho de 2015

Prefeito de Ibirataia assina convênio para reforma do Centro Comercial de Algodão

reforma mercado algodao

 

O prefeito de Ibirataia, Marcos Aurélio, e o diretor da CAR (Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional), Wilson Dias, assinaram  o convênio no valor de R$ 377 mil que garante a reforma do Centro Comercial Martinho Oliveira, no distrito de Algodão. O deputado Eduardo Salles, que apresentou o projeto da reforma em maio deste ano, participou da cerimônia.

“Fico muito feliz em poder ajudar a turma de Algodão a recuperar o local, que está em péssimas condições e precisa muito dessa reforma estrutural”, disse o parlamentar. Eduardo Salles esteve em Algodão em abril deste ano e visitou o mercado ao lado do prefeito e do vereador Peruca, representante do distrito. Em maio, o deputado entregou à CAR o projeto de reforma.

O Centro Comercial Martinho Oliveira é o principal meio de comercialização de Algodão e atende a uma população de seis mil habitantes, gerando cerca de 300 postos de trabalho diretos e indiretos. Hoje, uma parte do mercado está interditada por apresentar riscos em segurança. “O mercado está uma calamidade. Mas, com a reforma, ele poderá voltar a funcionar em boas condições tanto para os trabalhadores quanto para os clientes” comemorou o vereador Peruca, presente ao ato da assinatura. Também participaram da assinatura do convênio o secretário de Planejamento de Ibirataia, Elmar Lopes, e o superintendente da CAR, Jeandro Laytynher.

Comentários