Cotações
Ver todas

08 de junho de 2016

Prefeito de Ibirataia assina convênio na CERB que garante tubos para novo sistema de esgoto

cae59e10-5507-4233-b26a-be08bd187266

O prefeito de Ibirataia, Marco Aurélio, assinou nesta terça-feira (7) convênio com a CERB (Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia) e a SIHS (Secretaria Estadual de Infraestrutura Hídrica e Saneamento) que garante doação de 600 metros de tubos para o sistema de esgoto de 40 casas do Programa Minha Casa Minha Vida II, no bairro de Ponto Chique.

A solicitação da doação foi feita pelo deputado estadual Eduardo Salles, que comemorou a assinatura. “Fico feliz em ajudar a população de Ibirataia a ter melhores condições de vida”, disse.

Ainda nesta terça-feira, Salles esteve, ao lado do prefeito, em audiência com o secretário estadual de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Cássio Peixoto, para solicitar melhorias no sistema de abastecimento do distrito de Algodão. “O sistema existente é carente e não atende as partes mais altas do local”, explica o deputado.

O secretário se comprometeu a avaliar os estudos já existentes para que o pleito seja efetivado.

ESTRADAS

Eduardo Salles e Marco Aurélio também se reuniram com o superintende de Transportes da SEINFRA (Secretaria Estadual de Infraestrutura), Saulo Pontes, para reforçar o pedido de operação tapa-buracos na BA-120, no trecho que liga a sede do município de Ibirataia ao distrito de Algodão. 

“O superintendente nos garantiu que essa é uma prioridade da SIT e autorizou liberação de massa asfáltica para que as obras sejam iniciadas”, diz o parlamentar.

Comentários