Cotações
Ver todas

19 de dezembro de 2017

Piscicultores, marisqueiras e agricultores de Maraú e Itaetê recebem 60 mil alevinos após solicitação de Eduardo Salles

Itaetê foto alevino

Cerca de 120 piscicultores, marisqueiras e agricultores familiares de Maraú e Itaetê receberam, na manhã desta terça-feira (19), 60 mil alevinos (filhotes de peixes) de tilápia, cada município, distribuídos pela Bahia Pesca.

A solicitação foi feita pelo deputado estadual Eduardo Salles à empresa vinculada à Secretaria de Agricultura, a pedido da prefeita de Maraú, Gracinha Viana e do prefeito de Itaetê, Valdes Brito.

Além dos peixes, 19 Equipamentos de Proteção Individual foram entregues para às marisqueiras da península de Maraú. De acordo com a Bahia Pesca, a seleção foi realizada pela prefeitura municipal.

“Trabalhar em favor do crescimento do setor pesqueiro é um compromisso que tenho desde o começo do meu mandato. Agradeço ao presidente da Bahia Pesca, Dernival Oliveira, pelo atendimento às nossas demandas. lado dos grupos políticos de Maraú e Itaetê, liderados pelos prefeitos Gracinha Viana e Valdes Brito, respectivamente, irei batalhar para conseguir mais ações em favor deste setor”, afirma o deputado.

Comentários