Cotações
Ver todas

12 de abril de 2017

Operação tapa-buraco entre Barra do Choça e Vitória da Conquista é retomada após solicitação de Eduardo Salles

BARRA DO CHOÇA SEINFRA

Começou esta semana a retomada da operação tapa-buraco nos 27 quilômetros da BA-265, no trecho entre Barra do Choça e Vitória da Conquista. O serviço foi solicitado pelo deputado estadual Eduardo Salles, pelo ex-prefeito Oberdan Rocha e o ex-vereador Naelton, em audiências com o secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, e o diretor de infraestrutura, Saulo Pontes.

Para Eduardo Salles, a realização dessa obra vai oferecer mais segurança para quem precisa se deslocar entre os dois municípios. “Promover a qualidade de vida para a população de Barra do Choça é um compromisso meu e de todo o nosso grupo político. Por isso, aproveito para agradecer a sensibilidade do secretário e do diretor de infraestrutura por entenderem a urgência dessa solicitação”, disse o parlamentar.

Ao longo do seu mandato, o deputado estadual Eduardo Salles e o ex-prefeito Oberdan Rocha conseguiram a garantia de realização de trabalhos de urbanização após audiências com o governador Rui Costa e o secretário Marcus Cavalcanti. Entre elas a Avenida Paulo Ramalho Grilo, a rua Teopompo Bastos, e a pavimentação asfáltica de todas as ruas do bairro Ouro Verde

Comentários