Cotações
Ver todas

13 de dezembro de 2016

Obras no bairro Ouro Verde serão retomadas, garante SEINFRA

barra-do-choca-2

A garantia foi dada pelo secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, ao deputado estadual Eduardo Salles em audiência realizada nesta segunda-feira (12). Conforme Cavalcanti, os trabalhos de asfaltamento no bairro Ouro Verde, em Barra do Choça, retornarão assim que as chuvas cessarem.

“Mesmo nos últimos dias de seu mandato, o prefeito Oberdan Rocha, os secretários e os vereadores têm feito todos os esforços para entregar a urbanização de todas as ruas do bairro”, reconheceu Eduardo Salles.

Eduardo Salles e o prefeito Oberdan participaram de audiências com o secretário e o governador Rui Costa ao longo do ano para conseguir parceria com a Prefeitura de Barra do Choça.

“Ficou garantida a liberação da emulsão asfáltica e de um equipamento espalhador de asfalto para, em parceria com a Prefeitura, que fornecerá o restante dos materiais e os trabalhadores, para asfaltar todas as ruas do bairro Ouro Verde”, explicou Eduardo Salles.

ESTRADA

O parlamentar aproveitou a audiência a agradeceu ao secretário trabalho feito na operação tapa-buraco nos 27 quilômetros da BA-265, trecho entre Barra do Choça e Vitória da Conquista. “Marcus Cavalcanti tem sempre atendido essa solicitação”, reconheceu o deputado.

Comentários