Cotações
Ver todas

14 de novembro de 2017

Obra emergencial para recuperação da BA-396, entre Loreto e a sede de Rio Real, é garantida pela SEINFRA

RIO REAL

O deputado estadual Eduardo Salles participou, na manhã desta terça-feira (14), de audiência com o secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, para reiterar a solicitação da operação tapa-buraco entre o distrito de Loreto e a sede de Rio Real. Essa foi uma demanda do prefeito de Rio Real, Carroça, dos secretários de Governo e Transporte do município, Fernando Braz e Emerson Dokinha, respectivamente, e dos vereadores de todo o grupo político no município.

“Na reunião, pude relatar as inúmeras reclamações que tenho recebido em relação às condições da rodovia e reforçar que o serviço vai garantir a segurança das pessoas que precisam trafegar no local”, destacou Eduardo Salles.

Marcus Cavalcanti confirmou que houve o compromisso da Secretaria em realizar o serviço, mas que o atraso acorreu por conta de uma obra que era realizada no município de Conde, que fica a 84 km de Rio Real. O secretário explicou que naquele momento não foi possível alterar a logística da programação das obras, mas já colocou a solicitação como urgente para o superintendente de Transportes, Saulo Pontes, resolver imediatamente.

“Tenho certeza que, assim que tivermos melhores condições econômicas, teremos a estrada que liga o distrito de Loreto até a sede do município totalmente recuperada”, disse o parlamentar. Por várias vezes, com o objetivo de levar melhores condições de tráfego para os morados, o secretário Marcus Cavalcanti viabilizou o serviço de tapa-buraco nesta estrada.

Eduardo Salles ainda ressaltou a importância das demandas que os gestores e a população do município em cobrar as demandas do município. “O papel da população em cobrar os representantes é fundamental para que o município continue crescendo. Por isso, vamos continuar batalhando para efetivar as demandas que apresentamos, junto com prefeito Carroça, o deputado federal Cacá Leão, e todo o nosso grupo político em Rio Real”.

“Aproveito para agradecer ao governador Rui Costa, ao secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Benicio Foltz Cavalcanti, e ao superintendente Saulo Pontes pela sensibilidade com a nossa demanda”, finalizou.

 

Comentários