Cotações
Ver todas

29 de setembro de 2017

Semana Sebrae de Capacitação leva palestras sobre empreendedorismo a mais de 80 cidades baianas

SEBRAE

 

Começa na próxima segunda-feira (2) e segue até sábado (7) a terceira edição da Semana Sebrae de Capacitação Empresarial com oportunidades em mais de 80 cidades baianas. Para o evento, são ofertadas mais de 28 mil vagas distribuídas entre o interior e capital com foco em gestão e inovação.

A programação conta com seminários, oficinas e palestras sobre os mais diversos aspectos do universo do empreendedorismo, como marketing e vendas, planejamento, finanças, atendimento, gestão de estoque, liderança, gestão de pessoas, gestão estratégica, produtividade, processos, empreendedorismo feminino, modelo de negócio, startups, acesso a crédito e financiamento coletivo, entre outros. Há oportunidades gratuitas e pagas, com investimentos a partir de R$ 10.

Para o deputado estadual Eduardo Salles, presidente da Frente Parlamentar da Micro, Pequena e Média Empresa da Assembleia Legislativa da Bahia, essa oportunidade é extremamente importante, principalmente para os microempreendedores individuais. “Boa parte das vagas são gratuitas e oferecem aos microempreendedores a busca do conhecimento, alavancar em seus negócios, além de uma oportunidade para aqueles que querem investir no setor”, disse.

Entre as cidades contempladas estão: Bom Jesus da Lapa, Casa Nova, Cruz das Almas, Ilhéus, Ipiaú, Itapetinga, Morro do Chapéu, Paratinga, Piraí do Norte, Piritiba, Seabra, Sento Sé, Serra do Ramalho e Uauá. Confira a programação completa para cada município.

Comentários