Cotações
Ver todas

21 de junho de 2016

Secretaria de Educação divulga resultado de seleção do Universidade Para Todos

Foi divulgado nesta terça-feira (21), pela Secretaria da Educação, o resultado do UPT (Universidade Para Todos). O cursinho oferece 12.825 vagas que prepara os alunos para o (ENEM) Exame Nacional do Ensino Médio. A matrícula pode ser realizada de 5 a 8 de julho, no local e no turno que o candidato escolheu para cursar. O resultado pode ser consultado no site da secretaria.

Para efetivar a matrícula, o candidato deverá apresentar a original e as cópias do RG, CPF, histórico escolar e comprovante de residência. Se menor de idade, a matrícula deverá ser feita pelos pais ou responsáveis. As aulas começam no dia 5 de julho e serão realizadas em Salvador e em mais 177 localidade do estado.

São beneficiados pelo UPT estudantes regularmente matriculados, em 2016, no 3º ano do Ensino Médio regular seriado ou no 4º ano da Educação Profissional integrado ao Ensino Médio da rede pública estadual e/ou municipal do Estado da Bahia. Também puderam se inscrever alunos que tenham cursado o Ensino Fundamental II (5ª à 8ª séries / atual 6º ao 9º anos) ou modalidades correspondentes e 1ª e 2ª séries do Ensino Médio regular em escolas públicas municipais e/ou estaduais.

Comentários