Cotações
Ver todas

16 de fevereiro de 2017

Sebrae promove curso de capacitação para empresas de micro e pequeno porte em Barreiras

curso-empresa

Já estão abertas as inscrições para o curso “Qualidade no Atendimento ao Cliente”, que será realizado entre os dias 13 e 17 de março, das 19h às 22h, no auditório do Sebrae Barreiras.  A capacitação tem o intuito de orientar o planejamento de ações e procedimentos de atendimento, para garantir a satisfação dos clientes e gerar impacto nos resultados de empresas de micro e pequeno porte.

Para o deputado estadual Eduardo Salles, presidente da Frente parlamentar da Micro, Pequena e Média Empresa da Assembleia Legislativa da Bahia, o curso vai permitir benefícios aos donos de pequenos negócios. “O aperfeiçoamento é essencial para ter habilidade no atendimento, diferenciais na forma de trabalhar e fidelização dos clientes”, avaliou o parlamentar.

O cadastro pode ser feito na loja virtual ou na unidade regional do Sebrae, que fica na avenida Benedita Silveira, 132, Centro, Edifício Portinari. O investimento é de R$ 75.

Comentários