Cotações
Ver todas

03 de agosto de 2017

Sebrae oferece 400 vagas para cursos de capacitação em Ilhéus e Itabuna

imagem empreendedor

O Sebrae está com  inscrições abertas para 400 vagas em cursos de capacitações nas áreas de empreendedorismo, liderança, gestão, inovação, mercado de moda e mídias sociais em Ilhéus e Itabuna. As oportunidades serão destinadas a Microempreendedores Individuais (MEI) e donos de Micro e Pequenas Empresas (MPEs). As atividades integram a agenda mensal de cursos e incluem o Seminário Empretec, programado para acontecer entre os dias 14 e 19 de agosto, em Ilhéus. As entrevistas individuais para os candidatos que irão participar acontecem até esta sexta-feira (4).

As inscrições já podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae,  na Central de Atendimento, no 0800 570 0800, ou presencialmente em Ilhéus, na Praça José Marcelino, 100, Centro, ou pelo telefone (73) 3634-4068. Já em Itabuna, o empreendedor pode  se dirigir a Rua Paulino Vieira, 175, Ed. Lizete Mendonça, Centro, ou entrar em contato pelo telefone (73) 3613-9734.

O deputado estadual Eduardo Salles pontua a importância da realização desses cursos. “Como presidente da Frente Parlamentar da Micro, Pequena e Média empresa, vejo essa oportunidade como uma forma de reciclagem e crescimento para os microempreendedores que irão participar destes cursos. Essa iniciativa é importante, pois reforça a atuação desse setor, que é tão essencial à economia do nosso estado”, ressaltou.

Empretec

O Seminário é uma opção de capacitação estratégica do negócio e utiliza a metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) voltada para o desenvolvimento de características do comportamento empreendedor, e para a identificação de novas oportunidades de negócios. No Brasil, o Seminário é realizado, exclusivamente, pelo Sebrae e já capacitou mais de 200 mil pessoas.

 

Comentários