Cotações
Ver todas

08 de maio de 2017

Sebrae Bahia oferece 9 mil vagas gratuitas na Semana do Microempreendedor Individual

mei_semanaEntre os dias 8 e 13 de maio, microempreendedores ou quem deseja entrar no ramo já podem se inscrever em uma das 9 mil vagas gratuitas em capacitações ou orientações empresarias, ofertadas em 85 municípios do estado na 9ª edição do MEI (Microempreendedor Individual. Em Salvador, o evento, realizado pelo Sebrae, acontece no estacionamento do Shopping da Bahia e oferece mais de 400 palestras, seminários e oficinas. A programação completa e as inscrições podem ser feitas no site do MEI.

Para o deputado estadual Eduardo Salles, presidente da Frente Parlamentar da Micro, Pequena e Média Empresa da Assembleia Legislativa da Bahia, a iniciativa deve ser aproveitada por quem atua no setor. “Estas vagas gratuitas são oportunidades para que os microempreendedores possam, com a busca do conhecimento, inovar e alavancar em seus negócios. Além de uma oportunidade para aqueles que querem investir no setor”, disse o parlamentar.

No evento, o empreendedor baiano tem acesso a diversos serviços de orientação empresarial sobre gestão, obrigações e benefícios do MEI. Também é possível se formalizar, dar baixa ou promover alterações em seu registro, além de realizar a DASN (Declaração Anual do Simples Nacional), que deve ser entregue até o dia 31 de maio.

Além do atendimento presencial, durante o período do evento, o empreendedor terá acesso a diversos conteúdos gratuitos à distância no site do Sebrae Bahia.

Na Bahia, o evento estará nas cidades de Salvador, Alagoinhas, Amargosa, Barra, Barra da Estiva, Barra do Choça, Barreiras, Boa Vista do Tupim, Bom Jesus da Lapa, Brumado, Caculé, Caetité, Cafarnaum, Camaçari, Camamu, Candeias, Capim Grosso, Catu, Conceição da Feira, Conceição do Jacuípe, Conde, Correntina, Cruz das Almas, Dias D’Ávila, Entre Rios, Euclides da Cunha, Eunápolis, Feira de Santana, Gandu, Guanambi, Guaratinga, Ibotirama, Ilhéus, Ipirá, Irecê, Itabela, Itaberaba, Itabuna, Itagimirim, Itamaraju, Itanhém, Itapebi, Itapetinga, Itiúba, Ituberá, Jacobina, Jaguaquara, Jeremoabo, Juazeiro, Lafaiete Coutinho, Lagoa Real, Lauro de Freitas, Licínio de Almeida, Livramento, Luís Eduardo Magalhães, Madre de Deus, Mairi, Manoel Vitorino, Medeiros Neto, Milagres, Mundo Novo, Nazaré, Paulo Afonso, Porto Seguro, Presidente Tancredo Neves, Quijingue, Remanso, Ribeira do Pombal, Ruy Barbosa, Santa Maria da Vitória, Santo Antonio de Jesus, São Sebastião do Passé, Seabra, Senhor do Bonfim, Serra do Ramalho, Simões Filho, Sobradinho, Tanque Novo, Teixeira de Freitas, Tucano, Urandi, Valença, Vitória da Conquista, Wenceslau Guimarães e Xique-xique.

Cada regional será responsável pela programação. Procure o Sebrae mais perto de você para ter mais informações.

 

Comentários