Cotações
Ver todas

04 de abril de 2017

Programa Negócio a Negócio leva orientação gratuita a microempresários de Itapetinga e Jequié

sebrae-2

A partir desta terça-feira (4), os microempreendedores individuais e donos de microempresas de Itapetinga e Ipiaú receberão, gratuitamente, atendimento e orientação empresarial de agentes capacitados do Sebrae Bahia.

O objetivo é oferecer diagnósticos das empresas e direcionar o empresário para a solução que estejam alinhadas às suas necessidades. As cidades de Vitória da Conquista, Brumado, Jequié e Guanambi também receberão o serviço.

Para o deputado estadual Eduardo Salles, presidente da Frente Parlamentar da Micro, Pequena e Média Empresa da Assembleia Legislativa da Bahia, o programa é uma oportunidade para os microempreendedores obterem o contato direto com as equipes das instituições financeiras e alavancarem o seu negócio.

“A consultoria é um importante meio para que os objetivos sejam alinhados, boas perspectivas de negócios se mantenham ou que um problema específico seja solucionado”, pontuou o parlamentar.

Para participar do programa, o empresário deve solicitar a visita de um agente, ligando para o 0800 570 0800, ou indo pessoalmente a um dos pontos de atendimento do Sebrae nas cidades participantes. Em Itapetinga, a unidade do Sebrae fica na avenida Itarantim, 178, Centro. Já em Ipiaú, o interessado pode comparecer na rua Félix Gáspar, 20, Centro. Confira os outros endereços no site do Sebrae.

 

Comentários