Cotações
Ver todas

26 de setembro de 2017

Ministério da Agricultura lança edital de concurso com 300 vagas para médico veterinário

Preparatório-para-concurso-MAPA-Médico-Veterinário

O edital do concurso público para a contratação de 300 médicos veterinários para o cargo de auditor fiscal federal agropecuário (AFFA), no Ministério da Agricultura, foi publicado nesta terça-feira, 26, no Diário Oficial da União. Em nota, o Ministério informa que os candidatos deverão ter concluído o curso de medicina veterinária e terem registro ativo nos conselhos regional ou federal da categoria (CRMV e CFMV, respectivamente).

As inscrições deverão ser feitas no período de 2 a 16 de outubro somente pela internet. A taxa de inscrição é de R$ 120. O salário inicial dos auditores fiscais será de R$ 14.584,71 e a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A organização do concurso está a cargo da Escola de Administração Fazendária (Esaf). Clique aqui e confira o edital.

As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 26 de novembro nas cidades de: Salvador-BA, Aracaju-SE, Belém-PA, Belo Horizonte-MG, Boa Vista-RR, Campo Grande-MS, Cuiabá-MT, Curitiba-PR, Florianópolis-SC, Fortaleza-CE, Goiânia-GO, João Pessoa-PB, Macapá-AP, Maceió-AL, Manaus-AM, Natal-RN, Palmas-TO, Porto Alegre-RS, Porto Velho-RO, Recife-PE, Rio Branco-AC, Rio de Janeiro-RJ, São Luís-MA, São Paulo-SP, Teresina-PI e Vitória-ES.

Comentários