Cotações
Ver todas

13 de maio de 2016

IRDEB transmite ao vivo shows de abertura da Concha Acústica

tca

Requalificada pelo governo do estado, a nova Concha Acústica do Teatro Castro Alves será reaberta ao público com o Festival Eu Sou Concha, que acontece nesta sexta-feira (13), sábado (14) e domingo (15).

O evento conta com mais de 25 atrações, entre elas Maria Bethânia, Novos Baianos, Margareth Menezes, Baiana System, Ney Matogrosso, Carlinhos Brown, Lazzo e blocos afro baianos.

Quem não conseguiu adquirir o ingresso para nenhum dos três dias, não vai perder nenhum momento da reabertura da Concha Acústica. O Festival vai ser transmitido ao vivo pela rádio Educadora, portal IRDEB (www.tve.ba.gov.br) e TVE Bahia. Os shows serão transmitidos, nos dias 13 e 14 a partir das 18h, e no dia 15 a partir das 19h.

Nos três dias do festival, as apresentações musicais serão entremeadas por intervenções cênicas que devem envolver a área da Concha Acústica como um todo, misturando performances de dança, efeitos cênicos, música e audiovisual.

REFORMA
As obras na Concha Acústica foram iniciadas em dezembro de 2013.  A primeira etapa do complexo Castro Alves custou em torno de R$ 80 milhões, segundo balanço do governo estadual. Após a inauguração, serão iniciadas as obras para a Sala do Coro e seguirão na sala principal do TCA, com previsão de entrega em 2018.

Comentários