Cotações
Ver todas

13 de março de 2017

Instalação do Ponto Cidadão de Itapetinga é autorizada pelo governador

Ponto_Cidadão

O governador Rui Costa anunciou, na manhã desta segunda-feira (13), a autorização para a instalação do Ponto Cidadão em Itapetinga. A unidade terá capacidade para realizar 5.500 atendimentos por mês, beneficiando toda a região do médio sudoeste baiano.

A população vai ter acesso à emissão de Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, antecedentes criminais, informações sobre a previdência para servidores do Estado e intermediação de mão de obra e solicitação de seguro desemprego.

Para o deputado estadual Eduardo Salles a unidade vai oferecer mais comodidade e agilidade à população. “ Essa é uma grande conquista para o povo de Itapetinga, que antes precisava viajar para Vitória da Conquista e Camacã, a cerca de 100 e 120 km, respectivamente, para conseguir os documentos.  Agradeço ao governador Rui Costa pela sensibilidade. Registro ainda o trabalho do nosso grupo político, representado por Adriano Alcântara,  Henrique Bruni e pelo presidente do PP no município, Cosme Pereira, que batalharam muito por essa conquista”, comemorou o parlamentar.

O Ponto Cidadão funcionará no imóvel do extinto Derba, que atende ao porte e condições do projeto. As próximas etapas para implantação do posto passam pelo cadastro da área a ser utilizada, desenvolvimento dos projetos e posterior execução, incluindo reforma e adequações necessárias ao empreendimento.

Comentários