Cotações
Ver todas

27 de julho de 2017

Coordenação de Desenvolvimento Agrário abre processo seletivo com 50 vagas

analise-curricular

As inscrições do processo seletivo para o preenchimento de vagas na CDA (Coordenação de Desenvolvimento Agrário), unidade da Secretaria de Desenvolvimento Rural, já podem ser realizadas e seguem até o dia 2 de agosto.

São oferecidas 50 vagas para cargos com formação em nível superior nos seguintes cursos: Geoprocessamento, Engenharia de Agrimensura, Ciências Agronômicas, Ciências Jurídicas, Ciências Sociais, Administração e Arquivologia. Os interessados devem acessar o site da seleção e preencher a ficha de inscrição.

A seleção é constituída de uma única etapa que consiste na avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos aprovados irão atuar na sede da CDA, em Ondina.

A contratação é por meio do REDA (Regime Especial de Direito Administrativo) válido pelo prazo determinado de até 24 meses com possibilidade de renovação por igual período uma única vez, a critério da administração pública.

Está prevista para o dia 14 de setembro, a divulgação do Edital de Convocação para Contratação, com a lista de candidatos habilitados em ordem decrescente de pontuação final.

Comentários