Cotações
Ver todas

15 de março de 2016

Codevasf prorroga prazo para renegociação de débitos do K1

Crédito Tamires KoppMDA

A superintendência regional da Codevasf em Juazeiro informa que foi prorrogado até o dia 1º de junho o prazo para o parcelamento de débitos referentes a tarifa K1. A taxa é paga pelos agricultores para amortização dos investimentos feito pelo governo federal na implantação da infraestrutura de irrigação utilizada nos perímetros irrigados.

A prorrogação vai beneficiar agricultores e empresas dos perímetros de Maniçoba, Mandacaru, Tourão e Curaçá (I e II). Para pessoas físicas, os documentos necessários são: originais e cópias da Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência. As empresas deverão apresentar uma certidão negativa de débitos ou embargos; cópia do Contrato Social, Estatuto ou Ata identificando os atuais representantes legais; além de Carteira de Identidade do representante legal ou procurador.

Para aderir à renegociação, os titulares dos lotes agrícolas precisam procurar o Setor de Cobrança da Codevasf, em Juazeiro, localizado na Avenida Comissão do Vale, S/Nº, no bairro de Piranga. O atendimento está sendo realizado de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 12h e das 15h às 17h. O prazo de renegociação se encerra em 1º de junho.

Fonte: Ascom Codevasf

Comentários