Cotações
Ver todas

29 de janeiro de 2018

ADAB abre processo seletivo para médico veterinário por meio de Reda

ADAB

Estão abertas até a próxima sexta-feira (2) as inscrições para contratação de 17 médicos veterinários (técnico de nível superior), por meio do processo seletivo em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB).

Para se inscrever, os candidatos deverão acessar o link: www.selecao.ba.gov.br. As inscrições são gratuitas. Entre os municípios onde os selecionados irão atuar estão: Seabra, Itabuna, Juazeiro, Luís Eduardo Magalhães, Vitória da Conquista, Brumado, Eunápolis, Irecê, Jacobina, Maracas, Miguel Calmon, Muquém de São Francisco, Remanso, Riachão do Jacuípe, Ribeira do Pombal e Santa Maria da Vitória.

De acordo com o órgão, a avaliação será feita por meio de análise curricular (única etapa), de caráter eliminatório e classificatório, conforme estabelece regras do edital. O Processo Seletivo Simplificado visa à contratação para Técnico de Nível Superior – Médico Veterinário pelo prazo determinado de até 24 meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.

Comentários