Cotações
Ver todas

21 de novembro de 2017

Melhorias no abastecimento de água para comunidades de Bom Jesus da Lapa são solicitadas na CERB

EDUARDO SALLES CERB 2

Ampliar o abastecimento de água em comunidades de Bom Jesus da Lapa foi pauta da audiência que o deputado estadual Eduardo Salles teve com o presidente da CERB (Companhia de Energia Hídrica e de Saneamento), Marcus Bulhões, na última sexta-feira (17). A demanda também foi um pedido prefeito Eures Ribeiro, do vice-prefeito Carlos Costa, dos secretários municipais de Assistência Social, do Interior e de Turismo, Ricardo de Sá, Alan Miranda e Edna Oliveira, respectivamente, do vereador Zenilton Rodrigues, e de todo o grupo político no município.

Na reunião, foram solicitadas a instalação e perfuração de poços artesianos, além da elaboração de projetos para ampliação do sistema de abastecimento de água, contemplando as comunidades de Paraná, Poço, Silvestre, Sítio Boa Sorte, Surubinho e Vai Quem Quer.

Na oportunidade, Bulhões explicou que para a comunidade de Paraná, o projeto já foi elaborado. Agora, o deputado, junto com o prefeito Eures, irá em busca dos recursos, de aproximadamente R$ 124 mil, com os governos federal e estadual para realizar essa obra. Na localidade de Poço, a perfuração de um poço foi autorizada. Em Silvestre, a obra foi autorizada com dessalinizador e aguarda contrato que deve ser licitado em breve. Para o Sítio Boa Sorte, o presidente autorizou a elaboração do projeto para ampliação do sistema. Já para Vai Quem Quer e Surubinho, a loção dos poços também foi autorizada por Marcus Bulhões.

“A nossa intenção é sempre buscar ações que priorizem o bem-estar da população. Sem dúvidas, o acesso à água é uma demanda urgente e que sempre tratamos com prioridade. Por isso, continuarei ao lado do prefeito Eures Ribeiro, do deputado federal Sérgio Brito, dos secretários municipais, vereadores e de todo o nosso grupo político, trabalhando para promover mais qualidade de vida para a população de Bom Jesus da Lapa”, garantiu Eduardo Salles.

Comentários