Cotações
Ver todas

16 de novembro de 2016

Melhoria no abastecimento de água em 32 comunidades é solicitada à CERB por Eduardo Salles

cerb-1

Mais de três dezenas de comunidades rurais de 11 municípios foram pauta da audiência do deputado estadual Eduardo Salles com o presidente da CERB (Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia), Marcus Bulhões. O parlamentar solicitou a instalação de poços artesianos nos locais.

“Sei que o momento econômico do país é muito complicado e os recursos estão escassos. Porém, a CERB tem trabalhado para efetivar as obras mesmo com esse quadro de dificuldade imposta pela crise financeira”, disse Eduardo Salles.

O deputado foi reiterar o pedido e saber como estão os trâmites para a locação e instalação de poços artesianos e sistemas de abastecimento de água em Barra do Choça (Manoel Manteiga e Espírito Santo), Bom Jesus da Lapa (Represas e Quincas), Bonito (Agropewa, Ribeiro, Arizona I e Arizona II), Itanhém (Arruda), Maraú (Saquaíra, Garapa e Ibiaçu), Morro do Chapéu (Assentamento Força Jovem, Canabravinha, Montevidéu, Lagoa do Remédio, Assentamento Nascença Conquista, Buracão, Fazenda Murici, Boca da Mata, Acafan), Ourolândia (Fazenda Estrada Dona Joana), Ponto Novo (Pilões e Morrinhos), Rio do Pires (Curralinho, Cabeça da Onça e Matão), Itaetê (Bananeira) e Tapiramutá (Deoclécio, Alagoinha, Palmeiral e Vila Canaã).

“Sou representante político destes municípios e minha obrigação é tentar sempre levar obras e ações que atendam às demandas da população. A melhoria na oferta de água é uma necessidade de milhares de moradores”, lembra o parlamentar.

Comentários