Cotações
Ver todas

17 de março de 2016

Itanhém conta com apoio do deputado para conseguir ligações elétricas para zona rural

itanhem

Na busca efetivar o sonho da energia elétrica em diversas comunidades da zona rural de Itanhém, o deputado Eduardo Salles esteve na superintendência de Energia e Telecomunicações da SEINFRA (Secretaria Estadual de Infraestrutura) acompanhado do prefeito, Bentivi, e do vereador Audrey.
Segundo o superintendente, Silvano Ragno, estão previstas 33 mil ligações para a Bahia em 2016, através do programa Luz Para Todos. Em Itanhém, a superintendência já sinalizou instalações em cinco localidades, escolhidas com base em critérios sociais e de custo por unidade.
“Eu e os representantes do município sugerimos que a comunidade do Córrego da Água Fria também fosse incluída na lista de sinalizações para esse ano, pois lá existe uma escola que ainda funciona sem energia elétrica”, conta o deputado. De acordo com Silvano Ragno, a presença da instituição é um fator que conta pontos a favor da questão social. Ele se comprometeu a indicar a inclusão da comunidade na lista.
Também participaram da audiência o presidente da CDL de Itanhém, Renato Correia, e o presidente da Associação dos Produtores do Córrego do Taquaraçu.

Comentários