Cotações
Ver todas

17 de março de 2017

Instalação de sistemas de abastecimento de água para Barra do Choça é solicitada na CERB por Eduardo Salles e o ex-prefeito Oberdan Rocha

BARRA DO CHOCA OBERDAN

Visando assegurar o acesso da população de Barra do Choça a água, o deputado estadual, Eduardo Salles, e o ex-prefeito, Oberdan Rocha, estiveram na CERB (Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia), nesta quinta-feira (16),  em audiência com o diretor de saneamento, Antônio Matos, e o chefe de gabinete, Cláudio Machado.

O objetivo da visita foi solicitar mais celeridade no processo de perfuração dos poços artesianos nas comunidades de Pescoço de Félix, Mucambo e Espírito Santo. A equipe da CERB garantiu que o serviço já está na programação da empresa e deve ser realizado em breve.

“A nossa intenção é sempre buscar ações que priorizem o bem-estar da população. Sem dúvidas, o acesso a á água é uma demanda urgente e que sempre tratamos com prioridade”, ressalta Eduardo Salles.

A instalação de sistema de abastecimento nas comunidades de Capão Verde, Sossego e Manoel Manteiga também foi solicitada na audiência. O ex-prefeito Oberdan Rocha explicou que nestas comunidades o poço já foi aberto e a água analisada, faltando apenas a instalação do sistema.

O diretor Antônio Matos garantiu que até o início do mês de abril será realizada licitação para a instalação de 230 sistemas de abastecimento de água na Bahia, e as comunidades de Capão Verde e Sossego serão contempladas. A situação da comunidade Manoel Manteiga será avaliada pela equipe da empresa.

“Promover mais qualidade de vida para a população de Barra do Choça é o compromisso do nosso grupo político. Aproveito para agradecer à equipe da CERB pela agilidade com que tem tratado nossas demandas”, conclui o parlamentar.

Comentários