Cotações
Ver todas

16 de fevereiro de 2016

Inauguração do Ponto Cidadão de Bom Jesus da Lapa é marcada para 11 de março

IMG-20160216-WA0033

A tarde do próximo dia 11 de março será de festa em Bom Jesus da Lapa. O município com aproximadamente 80 mil habitantes vai ganhar sua unidade do Ponto Cidadão. A confirmação da data foi dada nesta terça-feira (16) pelo secretário estadual de Administração, Edelvino Góes, em audiência com o deputado estadual Eduardo Salles e o prefeito Eures Ribeiro.

“É uma conquista histórica para o município. Atualmente a população tem que rodar 100 quilômetros para ter acesso à emissão de documentos. O Ponto Cidadão de Bom Jesus da Lapa vai beneficiar toda a região”, comemorou Eduardo Salles.

A Prefeitura de Bom Jesus da Lapa ofereceu o imóvel com todas as determinações técnicas impostas pela SAEB (Secretaria Estadual de Administração) e realizou o treinamento da equipe.

“O Ponto Cidadão é hoje a maior cobrança da população de Bom Jesus da Lapa. Tem bairro em que eu chego e os moradores perguntam primeiro do Ponto Cidadão”, disse o prefeito.

A capacidade de atendimento diário do Ponto Cidadão será de 200 pessoas. A população vai ter acesso à emissão de Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, antecedentes criminais e informações sobre a previdência para servidores do Estado.

“Um posto do SineBahia para a intermediação de mão de obra também funcionará no Ponto Cidadão de Bom Jesus da Lapa”, informou Edelvino Góes.

Comentários