Cotações
Ver todas

10 de novembro de 2016

Ilhéus: feirantes da Urbis recebem barracas padronizadas 

barracas-ilheus

Cinquenta feirantes da Central de Abastecimento da Urbis, em Ilhéus, vão receber uma barraca padronizada de zinco galvanizado cada um para melhorar a comercialização de seus produtos. Os equipamentos serão entregues nesta sexta-feira (11), às 9h, pela CAR (Companhia de Ação e Desenvolvimento Regional), após solicitação do deputado estadual Eduardo Salles e o prefeito Jabes Ribeiro feita durante audiência com o presidente do órgão, Wilson Dias.

Além desta, está prevista a entrega de mais 50 barracas que devem ser disponibilizadas para os feirantes até o final da gestão do prefeito Jabes Ribeiro. A negociação já está em fase avançada junto a CAR.

“As barracas oferecem infraestrutura adequada para a comercialização dos produtos, permitindo mais qualidade e higiene e beneficiando comerciantes e consumidores. Fico feliz em saber da entrega que batalhei ao lado do prefeito Jabes Ribeiro”, disse Eduardo Salles.

Segundo Roberto Garcia, secretário municipal de Indústria e Comércio, a entrega das barracas vai  oferecer mais conforto e comodidade aos quase 70 mil habitantes da zona sul de Ilhéus que frequentam a Central da Urbis. “Os comerciantes poderão melhorar o atendimento a sua clientela e, consequentemente, gerar aumento de renda”, explicou.

Em julho deste ano, a Associação de Economia Criativa do Pontal recebeu outras 40 barracas padronizadas, também solicitadas pelo deputado Eduardo Salles à CAR, e que geraram maior movimento no local. “Todas as noites, com excelente público, temos comercialização de artesanato e chocolates regional”, comemorou o deputado.

Comentários