Cotações
Ver todas

10 de novembro de 2015

Ibirataia: distrito de Algodão ganha UBS, programa habitacional e infocentro no aniversário do município

ibirataia

O deputado estadual Eduardo Salles e o deputado federal Mário Júnior acompanharam nesta segunda-feira (9) à noite, no distrito de Algodão, em Ibirataia, o prefeito Marco Aurélio durante a entrega da UBS (Unidade Básica de Saúde) ampliada e reformada, uma casa do Programa Morada Digna, 33 lotes para famílias carentes e um infocentro com 11 computadores completamente reformado.

No distrito de Algodão, desde que assumiu o mandato de deputado estadual, Eduardo Salles conseguiu, por meio da SEINFRA (Secretaria Estadual de Infraestrutura), um reforçador, equipamento que permitiu o acesso à telefonia celular e à internet aos 5.000 moradores do local.

Outra conquista foi a reforma do Centro Comercial Martinho Oliveira, que já está com as obras em andamento após o parlamentar e o prefeito requisitarem o serviço à CAR (Companhia de Ação e Desenvolvimento Regional). Na última sexta-feira (6), em audiência no órgão, Eduardo Salles solicitou ao diretor-executivo, Wilson Dias, a entrega de 80 barracas para padronizar o espaço responsável pela comercialização de produtos da agricultura familiar.

Nesta terça-feira (10), data do aniversário de 55 anos de emancipação política de Ibirataia, Eduardo Salles participou da missa na Paróquia de São José. Depois o parlamentar foi homenageado na Associação de Artesãs por ter conseguido máquinas e móveis.

Para encerrar a programação, o deputado estadual foi às entregas de uma quadra poliesportiva numa escola da rede municipal e a inauguração da UBS (Unidade Básica de Saúde) na sede de Ibirataia.

“Eu fico emocionado quando vejo o amor que a população de Ibirataia tem pelo município. É um sentimento contagiante que chegou a mim e hoje posso dizer que amo Ibirataia. Vou honrar os votos que tive aqui, como deputado estadual mais votado do município, e guerrear muito para conseguir tudo o que esse povo merece”, disse, emocionado, Eduardo Salles.

Comentários