Cotações
Ver todas

03 de agosto de 2015

Greve de funcionários da CONDER adia retomada das obras no bairro Bela Vista, em Barra do Choça

A greve dos servidores da CONDER (Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia) atrasou a retomada das obras de urbanização do bairro Bela Vista, em Barra do Choça. A alegação foi feita nesta segunda-feira (3) pelo diretor de Equipamentos e Qualificação Urbanística do órgão estadual, Airton Maia, em resposta ao deputado estadual Eduardo Salles e ao prefeito do município, Oberdan Rocha.

“Airton nos explicou que por causa da paralisação das atividades o trâmite burocrático para a assinatura do contrato não ocorreu. Mas prometeu que o assunto será resolvido assim que a greve for concluída”, explicou o deputado Eduardo Salles.

O reinício das obras foi pauta do encontro entre o prefeito e o deputado com o diretor da CONDER na primeira quinzena de julho. “Serão quatro mil pessoas beneficiadas. Vamos brigar pela conclusão da obra”, garantiu Oberdan.

Ainda em Salvador, Eduardo ligou para o superintendente de Infraestrutura de Transporte da SEINFRA (Secretaria Estadual de Infraestrutura), Saulo Pontes, para cobrar agilidade na operação tapa-buracos dos 27 quilômetros da BA-265, no trecho entre Barra do Choça a Vitória da Conquista.

Eduardo Salles e Oberdan também convidaram o secretário estadual de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Cássio Peixoto, para visitar Barra do Choça. “Acredito que em breve vamos levar boas notícias à população do município”, disse o deputado.

Comentários