Cotações
Ver todas

09 de março de 2016

Governador em exercício e deputado Eduardo Salles participam de inauguração de Ponto Cidadão em Bom Jesus da Lapa

O Ponto Cidadão de Bom Jesus da Lapa será inaugurada nesta sexta-feira (11), às 15h30, no prédio da Prefeitura. A unidade é um instrumento que atende municípios ainda não abrangidos pela rede SAC e emite documentos essenciais para o exercício da cidadania.

O governador em exercício, João Leão, e o deputado estadual Eduardo Salles, estarão presentes no evento. Salles, que participou dos últimos ajustes feitos pelo secretário estadual de Administração, Edelvino Góes, e pelo prefeito Eures Ribeiro, comemora a inauguração. “É uma conquista histórica para o município. Atualmente a população tem que rodar 100 quilômetros para ter acesso a esse tipo de serviço”, diz.

O Ponto Cidadão funcionará das 7h às 13h, com capacidade para 200 atendimentos diários. A população vai ter acesso à emissão de Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, antecedentes criminais e informações sobre a previdência para servidores do Estado. Um posto do SineBahia também funcionará no local.

Para que o Ponto Cidadão funcionasse, a Prefeitura de Bom Jesus da Lapa ofereceu o imóvel com todas as determinações técnicas impostas pela SAEB (Secretaria Estadual de Administração) e realizou o treinamento da equipe.

Comentários