Cotações
Ver todas

09 de março de 2016

Governador em exercício assina convênios com consórcios municipais

assinatura consorcios

O deputado estadual Eduardo Salles participou nesta quarta-feira (9) da cerimônia de assinatura de cinco convênios entre SEPLAN (Secretaria Estadual de Planejamento) e consórcios multifinalitários de políticas públicas.

Estão sendo investidos recursos para aquisição de equipamentos e veículos para as sedes dos consórcios, o que vai beneficiar cerca de 90 municípios. “O consórcio é o modelo mais inteligente de convênio, ainda mais nesse momento de dificuldade financeira, pois juntas as Prefeituras conquistam coisas que não conseguiriam sozinhas”, explica Salles.

Participaram da assinatura o Consórcio do Território do Recôncavo, Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território de Irecê, Consórcio Público Intermunicipal do Médio Rio das Contas, Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do território do Litoral Sul e Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Paramirim.

Estavam presentes o governador em exercício, João Leão, o secretário de Planejamento em exercício, Cláudio Peixoto, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia em exercício, Adolfo Menezes, e prefeitos de municípios beneficiados, como Marcos Aurélio, de Ibirataia.

Comentários