Cotações
Ver todas

17 de março de 2015

Empréstimo do BNDES garante execução da ponte do Pontal em 2015, afirma SEINFRA

marcus cavalcanti
O empréstimo de R$ 50 milhões conseguido via BNDES para a obra de construção da ponte do Pontal, em Ilhéus, foi a garantia dada pelo secretário estadual de Infraestrutura (SEINFRA), Marcos Cavalcante, ao deputado estadual Eduardo Salles, durante a audiência da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo, ocorrida nesta terça-feira (17), na ALBA (Assembleia Legislativa da Bahia), para a execução da obra ainda em 2015.
Cavalcante esclareceu que o valor do empréstimo é o suficiente para a execução da obra neste ano. Conforme o secretário explicou ainda a Eduardo Salles, a empresa vencedora da licitação para a construção da ponte do Pontal foi notificada e tem até depois da Semana Santa para informar se pretender continuar os trabalhos.
Eduardo Salles também perguntou ao secretário sobre a duplicação da BR-415, que liga Itabuna a Ilhéus. Cavalcante garantiu que a obra é prioridade do governo federal. “É uma obra que vai melhorar a vida de milhares de pessoas”, cobrou o deputado Eduardo Salles.

Comentários