Cotações
Ver todas

24 de janeiro de 2018

Emenda parlamentar do deputado Eduardo Salles garante calçamento de povoado em Maraú e requalificação da nova entrada de Una

CONDER 5

 

Após destinar emendas impositivas do seu mandato parlamentar para contribuir com o orçamento total de obras em Maraú e Una, o deputado estadual Eduardo Salles assinou, como testemunha, na última terça-feira (23), dois convênios que vão permitir importantes avanços na infraestrutura nos dois municípios.

Foram assinados projetos para os 7 mil metros de calçamento das ruas do povoado de Tremembé, em Maraú, e para a requalificação da nova entrada de Una.  “A busca por ações para o desenvolvimento de Maraú e Una sempre foi um compromisso que assumi com os prefeitos desde que me tornei representante político de cada um destes municípios. E hoje tive o orgulho de assinar, como testemunha, o convênio que vai, sem dúvidas, levar mais qualidade de vida para a população”, disse o parlamentar.

O acordo foi firmado entre os municípios com o estado, por meio da CONDER (Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia). Estavam presentes os prefeitos de Maraú e Una, Gracinha Viana e Tiago de Dejair, respectivamente, além do diretor de Equipamentos e Qualificação Urbanística da Companhia, Airton Villaça.

CONDER 4

“Em um momento econômico como o que temos passado, poucos municípios estão aptos para serem contemplados com projetos desse porte e, como deputado estadual, é uma honra ser representante político destas cidades. Foram meses de luta e garra para elaborarmos os projetos e adequá-los para que eles pudessem ser aprovados e, futuramente, entregues à população”, ressaltou o parlamentar.

Passado todo o processo burocrático, a previsão da Conder é finalizar as obras, em Una e Maraú, até o final do ano.

“Parabenizo os prefeitos Gracinha e Tiago de Dejair pelo trabalho que vêm desenvolvendo por cada um dos municípios representados. E aproveito para agradecer ao governador Rui Costa que autorizou, na última semana, em Itabuna, essas importantes obras. Destaco, também, que junto com os deputados federais Ronaldo Carletto, em Maraú, e Mário Júnior e Bebeto Galvão, em Una, além de todo o grupo político dos dois municípios, continuarei empenhado para efetivar mais conquistas”, disse.

Comentários