Cotações
Ver todas

14 de outubro de 2016

Em reunião com secretário de Administração, Eduardo Salles solicita retomada das obras do frigorífico de Bom jesus da Lapa

escolhida-6

A retomada das obras do frigorífico de Bom Jesus da Lapa foi a pauta da audiência desta quinta-feira (13) do deputado estadual Eduardo Salles com o secretário estadual de Administração, Edelvino Góes. O parlamentar foi procurar informações sobre o trâmite do processo de pagamento da empresa responsável pelo serviço.

O secretário informou a Eduardo Salles que a última nota fiscal veio com erro no preenchimento e a SAEB (Secretaria Estadual de Administração) já notificou a empresa nesta quinta-feira para realizar a retificação do documento.

Ainda falta cerca de 20% para a conclusão das obras do frigorífico de Bom Jesus da Lapa.  “Essa é uma obra importante para o município e região porque vai garantir à população carne saudável livre de doenças como brucelose, salmonelose e tuberculose”, declarou Eduardo Salles.

EQUIPAMENTOS

No último dia 7 de outubro, o parlamentar participou de reunião com o secretário estadual de Agricultura, Vítor Bonfim, quando tratou dos recursos destinados a aquisição dos equipamentos do frigorífico.

“Já estão disponíveis na Caixa Econômica Federal R$ 1,2 milhão. Mas é preciso de mais R$ 600 mil. Vou somar esforços ao prefeito Eures Ribeiro e ao secretário Vítor Bonfim para conseguir os recursos que faltam para equiparmos o frigorífico, fundamental à garantia da segurança sanitária da carne consumida em Bom Jesus da Lapa e região”, concluiu.

Comentários