Cotações
Ver todas

14 de julho de 2016

Em audiência na SEINFRA, Eduardo Salles pede obras em Tapiramutá, Bonito e Piritiba

DSCN3065

Após solicitação do prefeito de Tapiramutá, Luciano Nery, e do prefeito de Bonito, Edinho, e acompanhado do pré-candidato a prefeito de Piritiba, Samuel Santana, o deputado estadual Eduardo Salles participou de audiência com o secretário estadual de Infraestrutura (SEINFRA), Marcus Cavalcanti, para pedir ao chefe da pasta obras para a melhoria nas rodovias que cortam os municípios.

Para Tapiramutá, Eduardo Salles encaminhou ofício ao secretário solicitando massa asfáltica para a Prefeitura pavimentar 800 metros da via de acesso do município à BA-052, conhecida como Estrada do Feijão.

Em relação a Bonito, o deputado estadual cobrou a retomada de obras de recuperação do anel viário do município. A empresa contratada para a operação tapa-buraco na BA-046, entre Morro do Chapéu e Utinga, não realizou o trabalho.

Sobre Piritiba, a solicitação de Eduardo Salles e Samuel Santana foi a recuperação da BA-131, rodovia entre a sede do município e o distrito de Porto Feliz.

Cavalcanti explicou que vai aguardar a término da licitação para aquisição de massa asfáltica e posteriormente escalonar o cronograma de obras.

Comentários