Cotações
Ver todas

18 de abril de 2017

Eduardo Salles solicita regularização no abastecimento de água para Ibirataia

DSCN9079Em audiência com o secretário da SIHS (Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento), Cássio Peixoto, e o diretor geral David Simões, nesta terça-feira (18), o deputado estadual Eduardo Salles, solicitou providências para que o problema de abastecimento de água em Ibirataia seja solucionado. A questão foi discutida entre o parlamentar e o ex-prefeito, Marcos Aurélio, ainda na segunda-feira (17). O ex-prefeito não participou da audiência na SIHS em função de compromissos assumidos anteriormente em Ibirataia.

O deputado explicou ao secretário Cássio Peixoto que a população vem sofrendo com problemas no abastecimento, seja pela falta de água nas torneiras ou pela má qualidade da água que chega às residências do município. “O ex-prefeito me relatou a dificuldade que o povo de Ibirataia está vivenciando e prontamente entrei em contato com o secretário para que possamos assegurar o acesso à água de qualidade”, ressalta o parlamentar.

Durante a audiência, Cássio Peixoto entrou em contato com o presidente da Embasa, Rogério Cedraz, pois a empresa é hierarquicamente ligada à Secretaria e ficou acordado que técnicos da Embasa e da SIHS irão até Ibirataia nesta quarta-feira (19).  “Nosso pessoal irá até o município para avaliar o problema e elaborar um relatório apontando os problemas e quais ações serão adotadas, de forma imediata, para que possamos regularizar o abastecimento e qualidade da água no município”, garantiu o secretário.

Eduardo Salles aproveitou para agradecer ao secretário e irá acompanhar a situação até que esteja resolvida. “Agradeço o secretário Cássio Peixoto pela atenção ao atender esta demanda. Como representante político de Ibirataia, este é o meu papel, buscar ações que resolvam e atendam às demandas da população. Junto com o ex-prefeito Marcos Aurélio e nosso grupo político, iremos continuar trabalhando por ações que melhorem a vida da nossa gente”, destaca o deputado.

Comentários