Cotações
Ver todas

10 de março de 2016

Eduardo Salles pede à Coelba ligação elétrica de instituição de caridade de Barra do Choça

Instituto Bom Samaritano

O deputado estadual Eduardo Salles participou de audiência nesta quarta-feira (9) com o gerente do Departamento de Relacionamento com Clientes Corporativos da Coelba, Paulo Medeiros, e o superintendente da empresa, Emanuel Lôpo, para solicitar a ligação de energia da Comunidade Terapêutica Bom Samaritano.

Com sede em Barra do Choça, a Comunidade Terapêutica Bom Samaritano é mantida pelo Instituto Bom Samaritano, associação civil com personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos e com objetivo de ação social.

O Bom Samaritano tem por finalidade recuperar pessoas viciadas em drogas, bebidas alcoólicas e dependentes de substâncias tóxicas de qualquer natureza.

“Havia um débito na conta, mas esse problema já foi solucionado. Gostaria de pedir agilidade na ligação da energia porque uma instituição que cuida de um dos maiores problemas atuais não pode ficar sem funcionar”, disse Eduardo Salles. O local tem espaço para receber até 77 internos.

Os servidores da Coelba assumiram o compromisso de agilizar a religação da energia elétrica no imóvel onde funciona o Bom Samaritano.

Comentários