Cotações
Ver todas

31 de agosto de 2015

Eduardo Salles, João Leão, Jabes Ribeiro e Cacá Leão abonam filiação do vice-prefeito de Ilhéus

cacáCarlos Machado, conhecido como “Cacá Colchões”, famoso comerciante de Ilhéus, assinou, na manhã deste sábado (29), na Câmara de Vereadores, sua ficha de filiação ao PP. A entrada do vice-prefeito no partido foi abonada pelo deputado estadual Eduardo Salles, pelo vice-governador João Leão, o prefeito Jabes Ribeiro e o deputado federal Cacá Leão.

“Cacá tem sido um parceiro de Jabes Ribeiro, que encontrou terra arrasada em janeiro de 2013. Eles têm feito um trabalho de retomada do crescimento de Ilhéus”, comemorou Eduardo Salles.

“Essa filiação é uma prova de amor e lealdade que Cacá dá a Ilhéus”, declarou Jabes Ribeiro. “Seja bem-vindo”, emendou o prefeito.

“A crise econômica não vai desanimar esse grupo que sonha com um futuro melhor para os filhos de Ilhéus. Sonhamos com a conclusão da ponte do Pontal, a duplicação da BR-415, o Hospital Regional, o esgotamento sanitário da zona sul, o novo aeroporto, a FIOL (Ferrovia da Integração Oeste-Leste) e o Porto Sul, além de outras intervenções importantes”, lembrou João Leão.

Comentários