Cotações
Ver todas

22 de maio de 2015

Eduardo Salles entrega Título de Cidadão Baiano ao presidente da Associação dos Agricultores e Irrigantes da Bahia

O deputado Eduardo Salles entrega, na próxima segunda-feira (25), o Título de Cidadão Baiano ao presidente da AIBA (Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia), Julio Cézar Busato. A Sessão Especial acontece às 10h no Plenário do Palácio Deputado Luís Eduardo Magalhães.

Julio Busato é gaúcho e veio para a Bahia com o pai em 1988, para trabalhar em uma propriedade da família. Hoje é referência no agronegócio baiano e é responsável pela geração de cerca de mil empregos diretos nas fazendas do seu grupo familiar. Como presidente da AIBA, entidade que representa 1.200 agricultores, ele se destaca na luta pelo fortalecimento e crescimento da agropecuária na região oeste da Bahia.

“O oeste da Bahia é destaque em qualidade e produtividade no cenário mundial da agropecuária, graças ao trabalho de pessoas como Julio Busato”, diz Eduardo Salles, que acredita que o presidente da AIBA ainda tem muito a contribuir com o estado.

SERVIÇO
O que: Sessão Especial de outorga do Título de Cidadão Baiano ao presidente da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia
Quando: Segunda-feira, 25 de maio de 2015, às 10h
Onde: Plenário do Palácio Deputado Luís Eduardo Magalhães – Assembleia Legislativa da Bahia

Comentários