Cotações
Ver todas

13 de setembro de 2017

Eduardo Salles encaminha solicitação para recuperação da BA-396, entre o distrito de Loreto e a sede de Rio Real

Estrada do feijão (2)

Durante audiência nesta terça-feira (13), com o superintendente de Infraestrutura de Transportes (SIT), Saulo Pontes, o deputado estadual Eduardo Salles, reforçou a solicitação do serviço de tapa-buracos no entroncamento da BA-396, entre o distrito de Loreto até a sede de Rio Real.

A demanda foi um pedido do prefeito de Rio Real, Carroça, e do secretário municipal de Transportes, Emerson Dokinha, durante a visita do parlamentar no município para o hasteamento da bandeira, no feriado de 7 de setembro. “No caminho para a cidade, pude ver de perto as condições dessa importante estrada para todo o município e, por isso, pautei ao superintendente a necessidade desse serviço que vai levar mais segurança aos que precisam se deslocar na região”, afirmou Eduardo Salles.

Ciente da situação, o superintendente garantiu que a obra será realizada de forma emergencial e que a empresa já está autorizada para realizar o serviço de manutenção na estrada.

“Agradeço ao governador Rui Costa, ao secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, e ao superintendente Saulo Pontes pela sensibilidade com a nossa demanda”, disse Eduardo Salles.

Clique aqui e assista o vídeo do pronunciamento da notícia!

Comentários