Cotações
Ver todas

18 de novembro de 2015

Eduardo Salles e secretário estadual de Saúde visitam Programa Saúde Sem Fronteiras em Juazeiro

dalmir fabio eduardo

O deputado Eduardo Salles e o secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, estarão em Juazeiro neste sábado (21) para acompanhar o secretário municipal Dalmir Pedra durante o Programa Saúde Sem Fronteiras.

A partir desta quarta-feira (18), serão oferecidos serviços de rastreamento de câncer de mama, odontologia, oftalmologia e doação de sangue para a população de toda a região, o que inclui ainda os municípios de Casa Nova, Sobradinho, Sento Sé e Curaçá, dentre outros. A expectativa da SESAB (Secretaria de Saúde do Estado da Bahia) é que mais de 12 mil pessoas sejam atendidas.

Em outubro, Eduardo Salles e Dalmir Pedra estiveram em audiência com o secretário Vilas-Boas solicitando a inclusão do município de Juazeiro na agenda no programa. “Fico feliz de ver nossas solicitações se tornando realidade e melhorando a vida da população”, comemora o parlamentar.

“O Programa Saúde Sem Fronteiras foi solicitado por mim, juntamente com o secretário Dalmir Pedra, durante audiência com Fábio Vilas-Boas no mês passado, tendo o apoio decisivo do prefeito Isaac Carvalho, do meu colega deputado Zó, dos deputados federais Mário Júnior e Daniel Almeida e das lideranças dos amigos Flávio Luiz e o vereador Anderson da Iluminação, entre outros amigos de Juazeiro, Curaçá, Sobradinho, Casa Nova e Sento Sé”, celebra Eduardo Salles.

Comentários