Cotações
Ver todas

19 de abril de 2016

Eduardo Salles e secretário de Indústria e Comércio de Ilhéus solicitam apoio da SEAGRI para I Copa de Marcha e Equiprova

ilheus exposicaoJunto com o secretário de Indústria e Comércio de Ilhéus, Roberto Garcia, representando o prefeito Jabes Ribeiro, o deputado estadual Eduardo Salles esteve em audiência com o chefe de gabinete da SEAGRI (Secretaria de Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura da Bahia), Reub Celestino, solicitando apoio para a I Copa de Marcha e Equiprova no município.

Através de ofício, o secretário solicitou o empréstimo de 120 baias de ferro para serem utilizadas para exposição e competição de equinos. “Essas baias foram compradas pela SEAGRI na época em que fui secertário. Organizei um esquema de empréstimo para eventos como forma de ajudar os organizadores a reduzirem os custos”, conta o deputado.

Eduardo Salles e Roberto Garcia solicitaram ainda apoio financeiro para o evento. “Reub nos explicou que o órgão passa por um momento de dificuldade financeira, mas nos garantiu o empréstimo das baias”, diz Salles.

A I Copa de Marcha e Equiprova acontece entre 27 e 29 de maio no Parque de Exposições de Ilhéus, com o objetivo de incentivar o intercâmbio entre criadores. “É uma ótima oportunidade para valorizarmos o parque, que foi recuperado recentemente”, diz Salles. O secretário também chama atenção para a importância do evento para a economia do município. “Vamos movimentar hotéis, restaurantes e o comércio”, diz Garcia.

Comentários