Cotações
Ver todas

15 de julho de 2016

Eduardo Salles e Samuel Santana conseguem mais 150 cisternas de polietileno para Piritiba

DSCN3104

Mais 150 cisternas de polietileno com capacidade para armazenar 16 mil litros de água para instalação em residências da zona rural de Piritiba foram conseguidas pelo deputado estadual Eduardo Salles e o pré-candidato a prefeito do município, Samuel Santana, durante a audiência ocorrida nesta quinta-feira (14) com o presidente da CAR (Companhia de Ação e Desenvolvimento Regional), Wilson Dias.

Em 2015 o parlamentar solicitou a universalização do abastecimento de água em Piritiba e conseguiu outras 256 cisternas. “Os equipamentos são fundamentais para aqueles que moram na zona rural e têm dificuldade de acesso à água”, disse Samuel Santana.

“É muito bom ver que o novo chegou à política de Piritiba. Desde o ano passado conseguimos 400 cisternas. Esse sangue novo, essa vontade de levar melhorias ao município e apresentar uma forma dinâmica de gestão são características que Samuel tem e vai apresentar à população”, ressaltou Eduardo Salles.

A Secretaria de Agricultura de Piritiba cadastrou, conforme critérios estabelecidos pelo Programa Água para Todos, os beneficiários que receberão as cisternas.

VICE-GOVERNADOR

À tarde, Eduardo Salles e Samuel Santana foram recebidos pelo vice-governador João Leão. “Conversamos sobre novos projetos para serem apresentados à população na próxima eleição”, esclareceu Eduardo Salles.

Comentários