Cotações
Ver todas

26 de novembro de 2015

Eduardo Salles e Oberdan Rocha vão à Casa Civil solicitar retomada de obras em Barra do Choça

eduardo e oberdan na casa civil
O deputado Eduardo Salles e o prefeito de Barra do Choça, Oberdan Rocha, estiveram em audiência com o secretário estadual da Casa Civil, Bruno Dauster, nesta quarta-feira (25). A pauta foi a obra de pavimentação da obra do bairro Bela Vista, que está parada.

“Essa obra é fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Mário Junior, no valor de R$1.5 milhão”, explica Salles. Três empresas já assumiram o serviço, que ainda não foi concluído. “Elas abandonaram a obra pro diversos motivos, mas o principal deles é a burocracia exigida pela Caixa Econômica Federal e CONDER (Companhia de Desenvolvimento Urbano)”, completa o deputado.

Eduardo Salles e Oberdan Rocha também solicitaram a continuidade das obras de urbanização no bairro Ouro Verde, interrompidas no ano passado por causa de fortes chuvas. O serviço estava sendo realizado em parceria com o DERBA (Departamento de Infraestrutura de Transporte da Bahia). “O problema é que, quando as chuvas cessaram, jé neste ano, as obras não puderam ser retomadas porque o DERBA foi extinto na reforma administrativa realizada quando o governador Rui Costa tomou posse”, diz o parlamentar.

O secretário Bruno Dauster garantiu intervir nas duas situações, na tentativa de solucionar os problemas.

Comentários