Cotações
Ver todas

14 de abril de 2016

Eduardo Salles e Jabes Ribeiro cobram campanha publicitária para conscientizar população sobre racionamento de água em Ilhéus

DSCN1035

A pedido do prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, o deputado estadual Eduardo Salles participou de audiência nesta quarta-feira (13) com o secretário estadual de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Cássio Peixoto, para tratar da elaboração de uma campanha publicitária coordenada pela EMBASA (Empresa Baiana de Saneamento) para conscientizar a população do município sobre a importância de economizar água.

A EMBASA informou que a partir de segunda-feira (18) a oferta de água a Ilhéus será reduzida em 15%. A empresa alega que a diminuição ocorre em função da falta de chuvas na região. A previsão é que sejam atingidos 24 mil domicílios, que receberão água em dias alternados.

“Cássio Peixoto ligou para o presidente da EMBASA, Rogério Cedraz, que prometeu iniciar uma campanha publicitária ampla o mais rápido possível para conscientizar a população sobre a importância de economizar água”, revelou Eduardo Salles.

“Ilhéus ainda não está numa situação tão crítica como o município vizinho, mas é preciso um esforço de todos agora para evitarmos um problema maior”, acrescentou o deputado.

Comentários