Cotações
Ver todas

01 de abril de 2015

Eduardo abraça causa de agricultores do Projeto Pedra Branca

Junto ao prefeito Carlinhos Brandão e dos vereadores Adão, Beto e Januário, Eduardo Salles foi o primeiro deputado eleito neste mandato a visitar o Projeto Pedra Branca, em Curaçá. O parlamentar se reuniu com os agricultores para ouvir os problemas enfrentados.

Eduardo se comprometeu a “brigar” para resolver a ameaça de suspensão do pagamento de energia elétrica, a interrupção da assistência técnica e a retomada do pagamento à empresa encarregada por contratar os funcionários responsáveis pela irrigação nas propriedades das 1.500 famílias que produzem no Projeto Pedra Branca.

Em Brasília, Eduardo teve audiências com o ministro da Integração, Gilberto Occhi, e o presidente da CODEVASF (Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco), Felipe Mendes. O parlamentar cobrou a modernização do sistema de irrigação do Projeto Pedra Branca para que os produtores possam assumir o pagamento da energia. “Como está atualmente, não pode ficar”, reclamou o parlamentar.

“Conseguimos do presidente da CODEVASF a garantia de, até o final de 2015, ocorrer o pagamento de energia dos projetos de irrigação. Mas vou seguir guerreando pela modernização do sistema”, promete Eduardo Salles. reforçador de sinal poderá beneficiar também os distritos de Catuabinha, Quixaba e Cristal.

Comentários